Falha na construção de obra
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Trabalhador de uma usina no cultivo de cana-de-açúcar desde 2009, nosso cliente foi acometido por doença ocupacional na região da lombar. O motivo? gestos repetitivos, posturas inadequadas e esforço acima dos limites permitidos.
Por conta seu estado de saúde, o homem estava afastado pelo INSS e sem previsão de retornar à total capacidade para desempenhar suas funções, o que o fez buscar ressarcimento pelo dano causado a sua saúde.
Ao final do processo, a empresa foi condenada:
1º - ao pagamento de R$15.000,00 (quinze mil reais) a titulo de indenização por danos morais;
2º - ao pagamento de pensão mensal até que o autor da ação complete 75 anos de idade, no valor equivalente à 15% da média de suas remunerações;
3º - ao custeio do tratamento médico do trabalhador, até sua efetiva melhora;
4° - ao pagamento da perícia médica, no valor de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
0010005-32.2020.5.18.0171
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Plano se negou a cobrir angioplastia de nosso cliente alegando falta de cobertura. É claro que nós reagimos!
Nosso cliente foi cobrado indevidamente por operadora de celular. Fomos buscar a decisão da justiça!
Nosso cliente precisava de recursos para um tratamento residencial (home care), mas o plano negou. Nós recorremos. Confira o desfecho!
Após receber um diagnóstico sério, nossa cliente teve de lidar com outra difícil notícia: a negativa do plano de saúde! Nós tivemos que acionar a justiça.
Cliente entrou com ação após o plano se negar a prestar assistência em seu tratamento contra a obesidade. Descubra qual foi a decisão da justiça!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM