Falha na construção de obra
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Beneficiária do IPASGO solicitou o fornecimento do medicamento IBRANCE 125 mg, conforme prescrição de sua médica assistente, para o tratamento de uma neoplasia de mama. O medicamento, que é aprovado pela ANVISA, possui um custo extremamente alto (em torno de R$17.490,00) e a paciente não possui condições de arcar com os valores.
Entretanto, em novembro de 2021, a consumidora teve o seu pedido negado, sob a alegação de que “o medicamento em questão não faz parte do rol de cobertura de materiais e medicamentos do IPASGO”.
Ocorre que o retorno dado pela entidade é configurado como negativa indevida, uma vez que procedimentos médicos indicados pelo profissional assistente ao seu paciente, devem ser autorizados pelos planos de saúde.
Mediante a negativa, não restou outra opção à usuária do plano e a mesma acionou a via judicial para solicitar uma liminar de urgência, a fim de ter acesso ao medicamento de alto custo necessário para seu tratamento oncológico.
Na data de 17 de dezembro de 2021, a Justiça acolheu o pedido da paciente e determinou que o IPASGO garanta o tratamento prescrito pela médica assistente (fornecimento do medicamento IBRANCE 125mg), no prazo máximo de 10 dias.
5672408-58.2021.8.09.0011
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Plano se negou a cobrir angioplastia de nosso cliente alegando falta de cobertura. É claro que nós reagimos!
Nosso cliente foi cobrado indevidamente por operadora de celular. Fomos buscar a decisão da justiça!
Nosso cliente precisava de recursos para um tratamento residencial (home care), mas o plano negou. Nós recorremos. Confira o desfecho!
Após receber um diagnóstico sério, nossa cliente teve de lidar com outra difícil notícia: a negativa do plano de saúde! Nós tivemos que acionar a justiça.
Cliente entrou com ação após o plano se negar a prestar assistência em seu tratamento contra a obesidade. Descubra qual foi a decisão da justiça!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM