Falha na construção de obra
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Nossa cliente, de 53 anos de idade, sofria com sequelas de AVC e recebia auxílio-doença, porém o INSS interrompeu o benefício após 3 anos, então recorremos. Comprovamos, através de documentos do CNIS, que a carência e a qualidade de segurada estavam em dia, e que um perito médico havia confirmado a sua incapacidade em exercer qualquer atividade remunerada. Pedimos o reestabelecimento do auxílio e/ou a conversão em aposentadoria por invalidez.
A justiça nos ouviu e decidiu que a previdência deveria conceder a aposentadoria por invalidez em até 30 dias, além de pagar as parcelas atrasadas do benefício que havia sido suspenso!
0039250-55.2017.4.01.3500
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Plano se negou a cobrir angioplastia de nosso cliente alegando falta de cobertura. É claro que nós reagimos!
Nosso cliente foi cobrado indevidamente por operadora de celular. Fomos buscar a decisão da justiça!
Nosso cliente precisava de recursos para um tratamento residencial (home care), mas o plano negou. Nós recorremos. Confira o desfecho!
Após receber um diagnóstico sério, nossa cliente teve de lidar com outra difícil notícia: a negativa do plano de saúde! Nós tivemos que acionar a justiça.
Cliente entrou com ação após o plano se negar a prestar assistência em seu tratamento contra a obesidade. Descubra qual foi a decisão da justiça!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM