Danos morais contra operadora de celular
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
A autora da ação foi informada através de SMS sobre a contratação de um empréstimo não solicitado junto ao Banco C6.
O procedimento foi realizado em 80 parcelas de R$400,00, com o recebimento de um TED no valor de R$16.563,35 em sua conta no banco Itaú e cujo desconto da primeira parcela foi realizada em seu benefício previdenciário pela instituição financeira em 24/05/21.
Em decisão liminar, foi determinada a suspensão dos descontos realizados no beneficio previdenciário e a remoção da negativação do nome da autora perante os órgãos de proteção ao crédito.
O não cumprimento acarreta pena de multa diária, fixada no valor de R$ 1.000,00, até o limite de R$ 20.000,00.
5309099-16.2021.8.09.0051
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
Cliente tentou pagar fatura por duas vezes, mas recebeu notificação negativa. Depois, começou a ser cobrado pelo valor dobrado da fatura. Procuramos a justiça!
Nosso cliente pagou uma fatura e entregou o comprovante, porém, negativaram seu nome mesmo assim. Procuramos a justiça para resolver a questão!
Operadora de telefone inscreveu o nome da nossa cliente em cadastro de inadimplentes mesmo após realizarem acordos. Nós recorremos!
Nossa cliente foi demitida de uma empresa depois de cerca de 6 anos de trabalho, mas a instituição não pagou tudo que devia a ela. Buscamos na justiça os valores corretos!
Nosso cliente trabalhava em condições que oferecem risco à saúde, o que dá direito a um adicional que nunca foi pago. Acionamos a justiça em busca do seu direito!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM