Danos morais contra operadora de celular
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
Nossa cliente trabalhou por cerca de 6 anos em uma empresa como consultora de turismo, mas acabou sendo demitida. A empresa não pagou tudo que deveria, pois deixou de fora do cálculo alguns valores referentes a reajustes previstos nas Convenções Coletivas de Trabalho, além de estorno de comissões de forma dobrada, férias acrescidas, horas extras, adicional por tempo de serviços e muitas garantidas por lei.
A justiça decidiu a nosso favor, uma vez que a empesa em questão nem mesmo juntou os recibos salariais. O pagamento à nossa cliente incluiu aspectos como: reflexos em aviso prévio, férias acrescidas do terço, décimo terceiro salário, FGTS e indenização de 40%.
0010586-55.2014.5.18.0010
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
Cliente tentou pagar fatura por duas vezes, mas recebeu notificação negativa. Depois, começou a ser cobrado pelo valor dobrado da fatura. Procuramos a justiça!
Nosso cliente pagou uma fatura e entregou o comprovante, porém, negativaram seu nome mesmo assim. Procuramos a justiça para resolver a questão!
Operadora de telefone inscreveu o nome da nossa cliente em cadastro de inadimplentes mesmo após realizarem acordos. Nós recorremos!
Nossa cliente foi demitida de uma empresa depois de cerca de 6 anos de trabalho, mas a instituição não pagou tudo que devia a ela. Buscamos na justiça os valores corretos!
Nosso cliente trabalhava em condições que oferecem risco à saúde, o que dá direito a um adicional que nunca foi pago. Acionamos a justiça em busca do seu direito!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM