Falha na construção de obra
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Nosso cliente é uma empresa que contratou um plano empresarial de uma operadora de celular. Algum tempo depois, recebeu um contato da empresa alegando que ele havia sido sorteado para receber benefícios a mais em seu pacote por um determinado valor. Porém, quando a fatura do mês chegou, o valor estava muito supérior ao combinado. Quando nosso cliente questionou a empresa em questão sobre o valor cobrado a mais, recebeu como resposta que se tratava do excedente de internet utilizado e não obteve maiores explicações.
Temendo pela suspensão dos serviços prestados pela operadora dos quais ele dependia e da inclusão de seu CNPJ em serviços de restrição ao crédito, nosso cliente efetuou o pagamento das cobranças indevidas.
A operadora deve ressarcir o que foi pago pelo nosso cliente em valor dobrado, além de também pagar a ele uma indenização por danos morais no valor de R$ 5.000,00, acrescidos de juros legais.
5558329.17.2018.8.09.0126
Nossos clientes compraram um imóvel, mas 3 anos depois se depararam com problemas causados pela má construção. Decidimos levar o caso à justiça!
Plano se negou a cobrir angioplastia de nosso cliente alegando falta de cobertura. É claro que nós reagimos!
Nosso cliente foi cobrado indevidamente por operadora de celular. Fomos buscar a decisão da justiça!
Nosso cliente precisava de recursos para um tratamento residencial (home care), mas o plano negou. Nós recorremos. Confira o desfecho!
Após receber um diagnóstico sério, nossa cliente teve de lidar com outra difícil notícia: a negativa do plano de saúde! Nós tivemos que acionar a justiça.
Cliente entrou com ação após o plano se negar a prestar assistência em seu tratamento contra a obesidade. Descubra qual foi a decisão da justiça!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM