Danos morais contra operadora de celular
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
Nosso cliente teve seu plano de telefonia móvel alterado de forma unilateral, o que gerou danos a ele, uma vez que teve de arcar com um valor elevado de um plano que tem várias oscilações de sinal, bem como uma internet bastante reduzida. O cliente entrou em contato várias vezes com a empresa para resolver o problema, mas não foi atendido.
Quando acionada pela justiça, a empresa contestou a afirmação do nosso cliente, mas não apresentou as provas de que prestou o serviço como deveria, mesmo tendo acesso fácil a esse tipo de informação em seu sistema de controle interno.
A operadora foi condenada a pagar R$ 2000,00 (dois mil reais) ao nosso cliente, com incidência de multa por atraso, além de cancelar o plano pós-pago registrado em seu nome e migrar para um pré-pago.
5228657.82.2017.8.09.0090
Cliente contratou um plano de operadora de celular, mas não recebeu a prestação de serviço da forma devida.
Cliente tentou pagar fatura por duas vezes, mas recebeu notificação negativa. Depois, começou a ser cobrado pelo valor dobrado da fatura. Procuramos a justiça!
Nosso cliente pagou uma fatura e entregou o comprovante, porém, negativaram seu nome mesmo assim. Procuramos a justiça para resolver a questão!
Operadora de telefone inscreveu o nome da nossa cliente em cadastro de inadimplentes mesmo após realizarem acordos. Nós recorremos!
Nossa cliente foi demitida de uma empresa depois de cerca de 6 anos de trabalho, mas a instituição não pagou tudo que devia a ela. Buscamos na justiça os valores corretos!
Nosso cliente trabalhava em condições que oferecem risco à saúde, o que dá direito a um adicional que nunca foi pago. Acionamos a justiça em busca do seu direito!
Site 100% seguro.
CONTATOS
REDES SOCIAIS
© Copyright 2024. Todos Os Direitos Reservados | GUTEMBERG AMORIM